(51) 08000-5161
29 de Novembro de 2019

A ferramenta certa, agora também na hora de serrar: conheça os novos Serrotes da Max

Se você precisava de mais poder para serrar objetos, a gente pensou na solução certa para o seu trabalho. Para juntar-se aos versáteis e familiares Arcos de Serra, a Max preparou uma nova linha de Serrotes, com nove modelos diferentes, todos fabricados no Brasil, com mão-de-obra 100% brasileira.

Fabricados com cabo de madeira ou plástico, os Serrotes da Max cortam nos dois sentidos, possuindo dentes travados desenhados para realizar um corte profundo e certeiro na superfície a ser serrada. Montados utilizando o qualificado padrão de aço temperado SAE 1070 - que garante maior resistência mecânica aos produtos - os Serrotes possuem grande durabilidade, devido, sobretudo, à tecnologia alemã atrelada no processo de fabricação das ferramentas.

Confira os nossos modelos:

Para os profissionais que exigem um produto de excelente qualidade e com alto nível de exigência, a Max desenvolveu o Serrote Gold Profissional, disponível nos modelos de 16”, 18”, 20”, 22”, 24” e 26”, com 3 parafusos na fixação de um cabo de madeira que se encaixa perfeitamente na mão de quem o utiliza.

Serrote Gold Pro

Semelhante ao nosso modelo Gold, temos o Serrote Silver (14”, 16”, 18”, 20” e 22”), com dois parafusos na fixação do cabo de madeira, e o Serrote Bronze (14”, 16”, 18”, 20” e 22”), também com dois parafusos, e cabo plástico.

Serrote Silver

Serrote Bronze

O Serrote Costa (12”) possui dentes um pouco menores em um design um tanto peculiar em relação ao formato tradicional de serrotes, uma vez que sua utilidade principal é garantir um corte mais preciso através de um dorso reforçado.

Serrote Costa

Os Serrotes de Poda Curvos (12”), como o próprio nome indica, são utilizados na manutenção da vegetação e de jardins, possuindo sua curvatura para facilitar o corte de galhos e cabo que facilita a pegada da ferramenta. Fabricamos o modelo com Cabo de Madeira, Cabo Plástico e com Cabo Plástico com Extensor.

Serrotes de Poda Curvos

O Serrote Ponta (12”) é feito especialmente para cortar madeira e laminados, sendo muito utilizado em locais onde os serrotes maiores não são uma opção (por serem grandes demais). Além disso, seu cabo de madeira foi desenvolvido para garantir uma pegada firme e confortável.

Serrote Ponta

Já o Serrote Ponta para Gesso (12”) é a ferramenta certa para trabalhar os cortes em Drywall e Gesso, possuindo cabo plástico e uma lâmina preparada para o serviço.

Serrote Ponta para Gesso