notícias

Max Ferramentas

Linha de Pás Max: Modelos, Diferenças e Utilidades

Voltar

Aqui na Max, sempre buscamos desenvolver as ferramentas certas para todo o tipo de trabalho manual. Para todos aqueles que trabalham e manuseiam o solo, é fundamental não somente ter a ferramenta certa, como também qualidade total na hora de colocar a mão na massa.

Foi pensando nisso que desenvolvemos a nossa moderna linha de PÁS.

> Fabricadas em aço temperado;

> Possuem pintura eletrostática a pó;

> Maior durabilidade e resistência;

> Proteção extra contra a oxidação.

 

No nosso catálogo, possuímos diversos modelos de pás:

 

Pás Ajuntadeiras: as Pás Ajuntadeiras foram desenhadas para possuírem uma ampla área de superfície e com bordas elevadas, facilitando assim o manuseio de materiais soltos – pedras, carvão, grãos e terra, por exemplo – e garantindo com que o transporte destes não se perca no meio do trabalho.

Nossos modelos: Pá de Bico, Pá Quadrada, Pá de Bico Ajuntadeira 3, Pá de Bico Ajuntadeira 4, Pá Quadrada Ajuntadeira 4.

 

Pás de Corte: como o próprio nome sugere, as Pás de Corte foram feitas para agricultura e manuseio do solo. Ao contrário das pás ajuntadeiras, as Pás de Corte foram desenvolvidas com base na penetração da pá no solo, e não para o transporte de material. Os modelos com ponta arredondada são voltados para escavar e plantar em solos macios e cultivados, enquanto que os modelos com pontas planas e afiadas são dedicados à penetração em solos resistentes e que necessitam de mais esforço ao trabalhar.

Nossos modelos: Pá de Corte Bico, Pá de Corte Quadrada.

 

Pá Chipa: Com um design um pouco diferente das demais, a Pá Chipa é voltada para a agricultura e o manuseio do solo em superfícies planas. Portando uma ponta quadrada que facilita a penetração no solo, a Chipa consegue desenvolver o solo para plantação, além de poder ser utilizada para a retirada de ervas daninhas da terra.

Nossos modelos: Pá Quadrada Chipa.

 

Tipos de Pás